domingo, 7 de agosto de 2011

Se Deus tivesse MSN.

Bom dia! Hoje eu vou reescrever um texto que eu fiz há 1 mês atrás e que foi muito importante para mim, espero que seja edificante para você também.

"2 Assim diz o SENHOR que faz isto, o SENHOR que forma isto, para o estabelecer; o SENHOR é o seu nome.
3 Clama a mim, e responder-te-ei, e anunciar-te-ei coisas grandes e firmes que não sabes. " Jeremias 33:2 e3

Com esses versículos Deus falou comigo essa semana. Deus sabe o que nós estamos precisando e o que estamos passando.Então, Ele devia saber o que estava acontecendo comigo naquele dia. Sabia que havia chorado, que havia duvidado da sua palavra e no meu coração havia muitos questionamentos. Apesar de tudo isso, da minha boca não saia nada, nenhuma súplica, nenhum pedido de consolo, ou seja, nenhuma petição. E ao ler a Bíblia Ele me mostrou esse versículo e eu pensei: Deus quer que eu fale com Ele, quer tirar minhas dúvidas, quer tirar esse sofrimento que está aqui em meu peito.Ele me consolou, mesmo eu não merecendo e acima de tudo me mostrou o que eu deveria fazer: ORAR! 
Toda minha vida eu fingia que orava e quando 'orava' não dava total importância se aquela oração surtiria efeito ou não. Eu estava completamente errada! Orar é falar com Deus e esperar nEle, confiar que nossas orações serão respondidas, saber que Ele é o mesmo Deus que esteve com Abraão, com Moisés, com Josué, Ele continua sendo o mesmo!  
A oração é a avenida central que Deus usa para transformar-nos. Orar é MUDAR. Deus quer agir, mas Ele precisa encontrar corações que estão disposto a isso.Por que somos rápidos em alimentar o nosso corpo, mas somos vagarosos em alimentar nossas almas? Eu desafio você a mudar de atitude e começar uma vida de oração agora.
Em 1Pedro 4:7 nós temos um alerta: " O fim de todas as coisas está próximo.Portanto, sejam criteriosos e estejam alertas, dediquem-se a oração." Ore pelo irmão que caiu em pecado, ore pelos enfermos, ore pedindo sabedoria, ore pelos missionários, ore pelo seu pastor, ore em favor de seus familiares,ore para que sua oração possa ser constante.
- Em oração eu termino dizendo: ' Que Deus nos dê um espírito de adorador, que a oração faça parte da nossa rotina e que vidas sejam transformadas através das nossas. Em nome de Jesus, amém.'

Não espere Deus ter um msn pra poder falar com Ele, você sabe bem que isso nunca iria acontecer. Então, comece a gastar tempo com Ele da mesma forma que você gasta com seus amigos em bate-papos e afins. Faça jus ao sacrifício de Jesus por você, O busque enquanto ainda se pode achar. Fiquem com Deus!

Um comentário: