quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Iniciando o caminho.

Olá! Depois de um tempão de ter feito o blog, hoje finalmente eu resolvi postar.Bom, pra quem não me conhece sou Juliana Cristina, tenho 20aninhos, sou graduanda de Pedagogia e acima de tudo Cristã; Eu sempre amei escrever, tenho vários diários guardados (coisademenina) e depois que voltei pro evangelho escrevi muito para o Senhor, com alguns meses depois meio que esfriei e nunca mais tinha escrito. Esse ano eu tive o privilégio de conhecer o blog Sarados pelo Sangue do meu amigo Felipe, e Não morda a maçã, os quais tem me ensinado muito. E tive um enorme desejo de voltar a escrever e compartilhar com outras pessoas, o que vivo e acredito. O nome do blog: 'Esperar é caminhar' foi escolhido primeiramente por causa da banda Palavrantiga, que minha irmã havia conhecido algum tempo atrás, segundo porque é o que estou vivendo agora(esperando e caminhando) e terceiro porque Deus me mostrou que além de mim, há muitas outros jovens na espera. Mas, o que esperamos? Eu espero crescimento espiritual, ganhar almas, a volta de Jesus, a salvação dos meus pais, testemunhar e frutificar, ser segundo o coração de Deus e acima de tudo eu Espero sonhar os sonhos de Deus. 
Muito bonito e tudo mais essas palavras, mas sabemos o quanto a nossa geração é 'do agora', queremos tudo pra ontem e quando não conseguimos ficamos frustrados e desanimados. Algo que é importantíssimo agora, daqui a uma semana não é mais. Jesus tem me ensinado muito e o novo projeto de vida que Ele me ofereceu é ESPERAR, esperar Ele agir, e essa tarefa eu não considero fácil. Eu queria agir pelos meus próprios meios, elaborar os meus próprios planos e Ele me pedi pra esperar, mas foi ai que entendi que Ele queria me moldar e me aperfeiçoar. Eu estou esperando, mas acima de tudo CAMINHANDO. Estou aprendendo que no caminho eu vou fraquejar, que vou desanimar, mas persisto e insisto pelas bençãos do Senhor. "Mas os que esperam nos Senhor, renovarão as suas forças e subirão com asas como águias; correrão e não se cansarão; caminharão e não se fatigarão." Isaías 40:31
Prometi q vou parar de fazer meus proprios planos, parar de criar meus proprios sonhos e deixa Deus oferecer os planos mais excelente Dele. Espere isso é tudo confie no Senhor mesmo que seus olhos não possa ver e com as suas mão não possa tocar,sem ansiedade vai chegar sua hora.Confie!
- Fiquem com Deus! : )

Um comentário:

  1. Massa Juliana! show de bola! Realmente, esperar é uma das coisas mais dificeis da vida... precisamos mesmo aprender a fazer isso e saber que Deus age em todas as coisas para o bem daqueles que o amam, no tempo certo... eu principalmente tenho que colocar isso na cabeça.

    ResponderExcluir